O Segredo Para Criar um Conteúdo Que Gere Autoridade, Crie uma Lista de Emails Altamente Qualificada e Venda Todos os Dias
CUSTOM JAVASCRIPT / HTML
De: Natanael Oliveira 

Caro leitor, 

Eu decidi lançar um NOVO programa junto com a minha esposa e sócia, Iaponira Oliveira, que nós estamos chamando de Gerador de Conteúdos Lucrativos. Esse é um programa que nós iremos te ajudar a PLANEJAR, CRIAR e DISTRIBUIR os conteúdos do seu negócio. 

São 3 grandes metas para esse conteúdo. 

Meta número 01: Transformar o seu nome em uma Autoridade 
Meta número 02: Criar uma lista de emails ULTRA qualificada 
Meta número 03: Transformar esse conteúdo em vendas e lucro para você 

Esse é um programa inédito que irá unir CURSO + Mentoria. Você terá acesso aos bastidores do EXATO processo que nós usamos para criar os nossos 3 tipos de conteúdo. 

01 - Conteúdo de Orientação 
02 - Conteúdo de ULTRA-segmentação 
03 - Conteúdo de Fechamento 

A segunda parte do programa (esse é um bônus válido somente para a primeira turma), serão lives de feedbacks para o seu conteúdo. Em outras palavras, você terá a oportunidade de receber o nosso Feedback para os seus conteúdos. 

Antes de dar mais detalhes sobre o treinamento, eu preciso falar um pouco mais sobre o PODER do conteúdo com foco em vendas para o seu negócio. 
O Caminho Mais Fácil e Rápido Para Transformar Vídeos e Artigos em Vendas e Lucro Para a Sua Empresa 
Existem basicamente 4 grandes erros que tem feito com que muitos empreendedores percam um tempo precioso do seu dia com conteúdos que não funcionam. 

Erro número 01: Criar conteúdo para o PÚBLICO errado:

Preste muita atenção no que eu vou te explicar agora. Você não quer ser um "professor" na internet que fica dando aulas gratuitas, certo?

O seu papel é transformar o seu conteúdo em uma peça de VENDAS. E se você quiser fazer isso do jeito certo, você precisa criar conteúdo para o público certo. Ponto. 

A sua próxima pergunta deve ser: Como eu faço isso? 

Eu vou tentar explicar isso de uma maneira bem simples. Existe uma diferença gritante entre o conteúdo que você precisa criar para conduzir o público certo para uma compra, versus o conteúdo que simplesmente é uma pura perda de tempo. 

E tudo isso começa pensando no público. Ou como eu gosto de dizer, com o "programa da vez".

Talvez você faça parte do grupo de empreendedores que falam: Mas o meu produto serve para qualquer pessoa. Ou talvez você diga: Mas eu tenho vários públicos. 

Tudo certo. MAS na criação da sua estratégia de conteúdo, você precisa escolher UM público por vez. 

Exemplo: Quando eu vou criar um conteúdo para vender o meu treinamento de copy. EU me concentro em um perfil muito específico. Mesmo sabendo que eu tenho outras pessoas ou perfis que podem comprar o programa. 

Naquele momento específico eu defino apenas um tipo de público, que por sua vez tem um tipo específico de problema a ser resolvido. O que eu quero dizer é que: Você precisa definir muito bem para quem será aquela peça de conteúdo.

Essa decisão é feita puramente com base no produto que você irá vender. Quando eu vou vender um curso de funil de vendas, eu me concentro nos problemas, desejos e necessidades do perfil de cliente que eu acredito ter mais chances de comprar. 

E nesse momento, eu faço uma ESCOLHA de deixar todos os outros de fora, pelo menos durante a execução de determinado conteúdo. 

No nosso programa, você irá aprender exatamente como criar essa LINHA EDITORIAL especial para cada tipo de público e como definir o formato do conteúdo. 

Erro número 02: Ensinar a coisa errada ou falar do assunto errado:

Por favor, entenda. Existem assuntos que aproximam o seu público de comprar o seu produto e existem assuntos que AFASTAM o seu público. Infelizmente, a maioria só tem criado conteúdos que mais atrapalham do que ajudam. 

No nosso programa nós iremos ensinar como evitar esse erro de uma vez por todas. 

Erro número 03: Fazer a chamada de ação errada: 

O processo de compra funciona quase que como uma linha reta que vai do ponto A até o ponto B. O conteúdo é na maioria dos casos esse fio condutor de um ponto até o outro. 

Existem chamadas de ação que podem literalmente atrasar a compra do seu produto. É MUITO importante você saber exatamente quando você deve finalizar um conteúdo levando o seu leitor para uma página de vendas, ou quando é o momento de levar para uma página de captura. 

Talvez esse seja o pior erro de todos. Em alguns casos, você só precisava levar a pessoa para uma página de vendas e não para um novo passo, ou uma nova aula, ou um novo vídeo. 

Existe uma maneira de medir a "temperatura" para tomar essa decisão da melhor maneira possível. 

Isso é o que você irá aprender no nosso treinamento também. 

Erro número 04: Achar que você deve produzir conteúdo para todos os seus produtos

Existem produtos e serviços que NÃO valem a pena você produzir conteúdo ensinando algo. Simplesmente não vale a pena. Muito pelo contrário, pode até te atrapalhar. 

Lembre-se: Existem 3 tipos de conteúdo. 

01 - Conteúdo de orientação 
02 - Conteúdo de ultra-segmentação 
03 - Conteúdo de fechamento 

É completamente diferente você produzir um conteúdo com foco em vendas, versus você ficar dando dicas gratuitas na internet. É absurda a diferença entre essas duas coisas. 

Quando você para de dar dicas e começa a colocar propósito no seu conteúdo, a mágica acontece, quase que da noite para o dia. 

É exatamente isso que você irá aprender no nosso treinamento. 
Nós vamos te ajudar a transformar o seu conteúdo em VENDAS (Todos os Dias) 
TODOS os dias nós geramos vendas usando as mídias sociais. TODOS os dias. 

E a base dessas estratégias envolvem a produção do que nós chamamos de Conteúdos Lucrativos. A lógica é bem simples: O conteúdo está gerando vendas? Ele é lucrativo. 

Não está gerando vendas? Perda de tempo. Simples assim. 

E nós decidimos ensinar EXATAMENTE o processo que nós usamos para criar conteúdos que geram autoridade, criam listas ultra-segmentadas e ainda vendem todos os dias. 

E MAIS do que isso. Nós iremos acompanhar um pequeno grupo durante 8 semanas, no planejamento, criação e distribuição do seu conteúdo. 

Consegue imaginar o poder que será esse grupo?
O que você terá acesso no Programa 
Gerador de Conteúdos Lucrativos? 
Esse será um treinamento bem diferente do que nós temos feito. O programa é uma união de curso + mentoria + feedbacks críticos. 

Serão 3 fases. 

A primeira envolve te ensinar os princípios do conteúdo lucrativo. A segunda fase envolve te orientar na sua construção da linha editorial. Por último, nós iremos fazer análises críticas dos conteúdos. 

Você terá a chance de acompanhar um verdadeiro RAIO-X dos nossos conteúdos e estratégias de vendas usando as mídias sociais. Boa parte das estratégias você será capaz de colocar em prática no mesmo dia. 

Em outras palavras, você irá recuperar o investimento no programa muito, muito rápido. Falando sobre investimento, vamos falar de valores agora. 
R$3,31 por dia (Mas não vai ficar assim por muito tempo) 
Honestamente, cobrar menos de R$5.000 por um programa que envolve mentoria, ou seja, o meu tempo diretamente, não é algo que me agrada. 

MAS eu acredito que temos aqui uma boa razão para fazer isso por um pequeno intervalo de tempo. A primeira boa razão é porque esse treinamento muito provavelmente vai te ajudar a gerar o que eu chamo de CAIXA RÁPIDO. 

Algumas poucas ações de conteúdo, já devem colocar dinheiro no seu bolso. E como eu gosto de dizer: Dinheiro no bolso, sorri no rosto. 

Eu sei que depois dos primeiros resultados, provavelmente você irá avançar para outros cursos. 

A segunda boa razão é que a Iaponira me fez esse pedido. Aqui em casa é assim: A última palavra é sempre a minha: Sim, senhora. (Essa é bem velha, hein?). Mas a verdade é que ela falou: Eu realmente gostaria de dar uma oportunidade para mais pessoas terem acesso a esse conteúdo. 

Eu tentei argumentar dizendo que quando você não cobra caro, muitos não valorizam. Mas ela insistiu. E eu acabei concordando. Mas com uma condição: O valor irá aumentar depois que liberarmos os 3 vídeos de conteúdo da série. 

Ela topou. 

Se você deixar para garantir a sua vaga depois, você vai pagar mais caro. Simples assim. 

Então é isso. Se você quer ter acesso ao curso + mentoria + Feedback. O momento é esse.